Vitória do Peru sobre o Chile põe Trauco, do Flamengo, na final da Copa América contra o Brasil

Miguel Trauco durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Jorge Jesus teve seu primeiro contato com o elenco do Flamengo no dia 20 de junho e, de lá para cá, entre treinamentos e dias de folga, vem recebendo outros jogadores. Foi assim recentemente com Rafinha, recém contratado e Arrascaeta, após a eliminação do Uruguai na Copa América. Nesta quarta-feira (03), foi a vez de Cuéllar se reapresentar para iniciar os treinamentos sob o comando do treinador português.

Do trio de estrangeiros que foi convocado pelas suas seleções para a competição sul-americana, Trauco, curiosamente o menos badalado, será o último a se reapresentar. A vitória por 3 x 0 diante do Chile, nesta noite (03), levou o Peru até a final do torneio diante do Brasil, no Maracanã. Vale ressaltar que o jogador, que é reserva de Renê no Flamengo, já está livre para assinar pré-contrato com outros times.

Leia também:

Apesar da busca por um lateral esquerdo para reforçar o elenco – nomes como Filipe Luís e Guilherme Arana foram ventilados no Rubro-Negro – Jorge Jesus já esteve no estádio para acompanhar o desempenho do jogador na vitória de 3 x 1 sobre a Bolívia, ainda na primeira fase da competição. O novo comandante pode, diante da oportunidade, repetir a dose e observar novamente o lateral.

Retirado de: Coluna do Fla