Após rumores, dirigente do Flamengo não nega negociação por zagueiro do Getafe

Leandro Cabrera em ação pelo Getafe (Foto: Getty Images)

É rotineiro ver o Flamengo ter o seu nome envolvido em várias especulações, como no caso do zagueiro Leandro Cabrera, do Getafe, da Espanha. Porém, na manhã desta quarta-feira (03), o Rubro-Negro não negou que exista negociação pelo defensor de 28 anos.

O Flamengo, através de seu vice-presidente de futebol, Marcos Braz, abriu o jogo sobre as negociações. Ao ser questionado quanto a Cabrera, o VP não negou, mas informou que não é ele que está negociando com o defensor desejado pelo Fla. A informação é de Marcello Neves, do O Globo.

Não é segredo que o Flamengo pretende reforçar o elenco para o restante da temporada. Atualmente, a prioridade é por um segundo volante, e o Rubro-Negro vê em Gerson, da Roma, um bom nome. Inclusive, o Fla já teria feito proposta ao clube italiano pelo meio-campista.

O Flamengo busca ainda um centroavante, a pedido de Jorge Jesus, um lateral-esquerdo e um zagueiro. Para o setor defensivo, o clube conta com Rodrigo Caio, Léo Duarte, Matheus Thuler, Rafael Santos, Matheus Dantas e Rhodolfo. Este último, aliás, tem contrato finalizado em dezembro deste ano e não deve renovar com o Rubro-Negro. Dantas, por sua vez, está próximo de assinar vínculo por mais um ano com o Fla.

Retirado de: Coluna do Fla