Nas redes sociais, Corinthians provoca o Flamengo

Gil durante treinamento do Brasil (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
Banner Stake

A busca por um zagueiro que chegue ao clube para assumir a titularidade, ao lado de Rodrigo Caio, povoa o imaginário do torcedor e o dia a dia dos dirigentes do Flamengo. Entre os diversos nomes ventilados na Gávea, Zapata, Jemerson e Dedé – este mais no início do ano – já fizeram parte dos planos do Rubro-Negro, mas com nenhum deles o clube conseguiu concluir a negociação.

O nome de Gil, ex-Corinthians e com passagem pela Seleção Brasileira, também figurou na lista de zagueiros que poderiam ser contratados pelo clube.

No entanto, o defensor, que atuava no Shandong Luneng, da China, acertou seu retorno ao time paulista, de onde saiu em 2016. No twitter, o Corinthians fez questão de provocar o Flamengo, postando fotos de boas-vindas ao defensor em partidas realizadas contra o Mais Querido.

Confira abaixo:

O Flamengo segue no mercado para reforçar a zaga e encorpar ainda mais o elenco visando a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e a Libertadores. Atualmente, o clube conta, além de Rodrigo Caio, com Léo Duarte, Rhodolfo, Thuler, Matheus Dantas e Rafael Santos para a posição.

Retirado de: Coluna do Fla