Pedro durante treinamento do Fluminense (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
O Flamengo resolveu se retirar da negociação por Pedro após a diretoria do Fluminense se mostrar irredutível a vender o atacante por uma quantia abaixo da multa rescisória. Entretanto, o jogador comunicou à cúpula tricolor que quer atuar pelo Rubro-Negro.
O pedido do centroavante para que o negócio seja concretizado foi feito nesta sexta-feira (05) e recebido pelo presidente Mário Bittencourt. É o que garante o blog do Ancelmo, do jornal O Globo. O veículo ainda abordou que o mandatário tricolor somente estará disposto a fechar a negociação pelo atacante caso o Flamengo pague o valor integral de sua multa rescisória, que hoje está avaliada em algo próximo a 50 milhões de euros.
Pedro e seus empresários, por sua vez, tentam convencer a diretoria do Flu a aceitar a venda por um valor abaixo da multa. O jornal ainda destaca que a negociação é tratada com bastante cautela, para que a imagem do jogador com o clube das Laranjeiras não fique arranhada.
O clube da Gávea ofereceu inicialmente 10 milhões de euros (R$ 43 milhões) por 70% dos direitos econômicos de Pedro, proposta esta rechaçada de imediato pelo Fluminense. Na segunda investida, a equipe da Gávea estaria disposta a desembolsar 12 milhões de euros por algo em torno de 75 a 80% dos direitos do atleta. O Flu novamente recusou, e a cúpula rubro-negra optou por encerrar as negociações para não quebrar a relação amistosa entre as duas equipes.
Se Pedro virá para o Flamengo, ou não, só o tempo dirá, e enquanto isso no Ninho do Urubu, o meia Everton Ribeiro está recuperado e, inclusive, participou das atividades normalmente, nesta sexta-feira (05 de julho). Confira os detalhes abaixo e siga nosso perfil no Instagram: @Gavea_News.
(siga nosso perfil no Instagram: @GaveaNews)
Retirado de: Coluna do Fla
O volante Jorginho vive um momento de destaque dentro e fora de campo desde que…
A Confederação Brasileira de Futebol anunciou no sábado (24 de agosto) uma mudança significativa no…
A convocação da Seleção Brasileira para as últimas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo…
O site especializado The Athletic, ligado ao New York Times, avaliou recentemente uniformes de grandes…
Nesta segunda-feira (25 de agosto), Flamengo e Vitória entram em campo no Maracanã, às 21…
O Flamengo chega à reta final da janela de transferências com um cenário mais definido.…