Pedro durante treinamento do Fluminense (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
O atacante Pedro quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o interesse do Flamengo na sua contratação. Em texto postado em sua conta no Instagram, o camisa 9 ressaltou sua gratidão ao Fluminense e deixou claro que jamais cogitou ”rescisão unilateral ou qualquer processo jurídico”.
O presidente Mário Bittencourt já se pronunciou sobre o assunto e deixou claro que só negocia caso o rival pague a multa rescisória de 50 milhões de euros (cerca de R$ 200 milhões).
Sobre a conversa com a diretoria tricolor na última sexta-feira, Pedro disse que ouvir e querer conhecer qualquer projeto é uma atitude de qualquer profissional. E ressaltou:
O jovem de 22 anos encerrou sua declaração deixando claro que segue focado e à disposição do Fluminense para o restante da temporada 2019.
Confira a publicação completa abaixo:
Retirado de: Globo Esporte
A CBF escalou Alex Stefano (RJ) para apitar Botafogo x Flamengo, pela 28ª rodada do…
O clima entre Arrascaeta e o Flamengo voltou a ganhar força, após o meia uruguaio…
Agora, o Flamengo vive os últimos dias de preparação para enfrentar o Botafogo, na quarta-feira…
O Flamengo é, sem dúvidas, um dos times mais fortes da América do Sul, com…
O Flamengo deu mais um passo importante na permanência de uma de suas principais referências…
A Rede Globo anunciou uma das principais novidades para a cobertura da Copa do Mundo…