Filipe Luis em ação pelo Brasil (Foto: Leo Correa/MoWa Press)
O Flamengo ainda aguarda uma reposta de Filipe Luís, que declarou que jogará no Rubro-Negro em caso de retorno ao Brasil. Para deixar a torcida ainda mais ansiosa em relação a um possível desfecho positivo, um dos agentes do lateral esquerdo, o ex-jogador Guilherme Siqueira, posou para a foto na última segunda-feira (08) com Jorge Jesus e mandou um recado ao técnico da equipe carioca.
“Foi um prazer reencontrá-los após uma temporada maravilhosa no Benfica. Não tenho dúvida de que terão êxito aqui no Brasil também. Toda sorte do mundo Mister Jesus e preparador Mário Monteiro“, escreveu o empresário em sua conta no Instagram.
Confira a publicação abaixo:
Após a conquista da Copa América com a seleção brasileira, Filipe Luís declarou que ainda não decidiu o seu futuro, afirmando também que analisará as propostas para enfim definir o clube que defenderá na temporada.
– Vou com calma pensar. A partir daí tomar uma decisão. Flamengo é um clube que eu viria se eu viesse para o Brasil. Não decidi ainda. Tenho outras propostas e farei um balanço -, afirmou o lateral.
Retirado de: Coluna do Fla
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…
O Fluminense (5º lugar, 13 pontos) recebe o Atlético-MG (11º, 8 pontos) em confronto pelas…
O Red Bull Bragantino (12º colocado) recebe o Botafogo (18º) em um confronto entre duas…
O Brasileirão pega fogo nesta quinta-feira, 19 de março, às 20h (horário de Brasília), com…
O Fluminense entra no Maracanã como favorito nas casas de apostas para vencer o Vasco…