Negócio fechado? Empresário de Filipe Luís posa para foto ao lado de Jorge Jesus: “Foi um prazer”

Filipe Luis em ação pelo Brasil (Foto: Leo Correa/MoWa Press)

O Flamengo ainda aguarda uma reposta de Filipe Luís, que declarou que jogará no Rubro-Negro em caso de retorno ao Brasil. Para deixar a torcida ainda mais ansiosa em relação a um possível desfecho positivo, um dos agentes do lateral esquerdo, o ex-jogador Guilherme Siqueira, posou para a foto na última segunda-feira (08) com Jorge Jesus e mandou um recado ao técnico da equipe carioca.

“Foi um prazer reencontrá-los após uma temporada maravilhosa no Benfica. Não tenho dúvida de que terão êxito aqui no Brasil também. Toda sorte do mundo Mister Jesus e preparador Mário Monteiro“, escreveu o empresário em sua conta no Instagram.

Leia também:

Confira a publicação abaixo:

Após a conquista da Copa América com a seleção brasileira, Filipe Luís declarou que ainda não decidiu o seu futuro, afirmando também que analisará as propostas para enfim definir o clube que defenderá na temporada.

– Vou com calma pensar. A partir daí tomar uma decisão. Flamengo é um clube que eu viria se eu viesse para o Brasil. Não decidi ainda. Tenho outras propostas e farei um balanço -, afirmou o lateral.

Retirado de: Coluna do Fla