Gerson em ação pela Fiorentina (Foto: Gabriele Maltinti/Getty Images)
Apesar de possuir um elenco, com várias jogadores experientes, como por exemplo: Diego Alves, De Arrascaeta e Everton Ribeiro, a diretoria do Flamengo entende que precisa buscar mais alguns reforços.
O primeiro nome contratado, para o segundo semestre de 2019, foi o lateral Rafinha, que estava no Bayern de Munique. Já na manhã desta quinta-feira (11 de julho), o zagueiro Pablo Mari também foi confirmado pelo clube rubro-negro.
O defensor espanhol, custou cinco milhões de reais para o Fla.
(siga nosso perfil no Instagram: @GaveaNews)
Além dos dois nomes supracitados, a tendência é de cheguem mais três reforços: um lateral, um meio-campista e um centroavante.
O nome mais cotado para a lateral, é o nome de Filipe Luis. O jogador atualmente está sem clube, porém, ele ainda não decidiu se irá voltar para o futebol brasileiro, ou se irá permanecer na Europa. Vale citar que Filipe afirmou, publicamente, que caso retorne ao Brasil, ele irá jogar no Flamengo.
Em relação ao meio-campista, Gerson já está acertado com o Flamengo. A Roma, por sua vez, faz jogo duro e pede 15 milhões de euros para liberar o jogador.
Por fim, o centroavante é a posição em que nenhum nome vazou até o momento. Há algumas semanas, havia a expectativa por Pedro, do Fluminense. Entretanto, o time tricolor recusou as propostas do Flamengo.
No embarque do Flamengo rumo a Lima, torcedores expressaram o desejo de revanche contra o…
Menos de um ano após encerrar a carreira como jogador, Filipe Luís assumiu o time…
A final da Libertadores neste sábado (29), às 18h (de Brasília), em Lima, representa mais…
Na decisão da Libertadores, neste sábado (29), às 18h (de Brasília), Carrascal carrega uma motivação…
Em clima de decisão, o elenco do Flamengo recebeu uma oferta inusitada fora dos gramados.…
Em meio à atmosfera decisiva que cerca a final da Copa Libertadores, o ex-presidente do…