Gerson em ação pela Fiorentina (Foto: Gabriele Maltinti/Getty Images)
Flamengo e Gerson têm tudo acertado para sacramentar a chegada do jogador ao clube. Falta, no entanto, convencer a Roma, que detém seus direitos federativos, a aceitar a proposta Rubro-Negra. Em caso de um final positivo entre as partes, o jogador já tem salários e tempo de contrato definidos: R$ 415 mil/mês, 1,2 milhão de euros/ano e 4 anos de vínculo. A informação é do jornalista Venê Casagrande, do portal Flapress.
O Mais Querido conta com um forte aliado para convencer o clube italiano. Umberto Riva, agente de Gerson na Europa, mantém contato com Marcos Braz e Bruno Spindel, que também estão no Velho Continente, a fim de traçar a estratégia final para fechar o negócio. A projeção é de que os clubes se reúnam nesta sexta-feira (12).
Os argumentos rubro-negros vão desde o desejo do atleta de retornar ao Brasil visando um retorno à Seleção Brasileira, até o desinteresse da Roma em contar com Gerson em seu elenco. Como a possibilidade de novo empréstimo não agrada aos italianos e o jogador tem contrato até 2021, o Flamengo acredita em um final feliz. A atuação do pai do meio campista, Marcão, também é um fator que encaminha as tratativas para o entendimento, ainda que pese, a princípio, a insistência da Roma em 15 milhões de euros pela transação.
Retirado de: Coluna do Fla
No embarque do Flamengo rumo a Lima, torcedores expressaram o desejo de revanche contra o…
Menos de um ano após encerrar a carreira como jogador, Filipe Luís assumiu o time…
A final da Libertadores neste sábado (29), às 18h (de Brasília), em Lima, representa mais…
Na decisão da Libertadores, neste sábado (29), às 18h (de Brasília), Carrascal carrega uma motivação…
Em clima de decisão, o elenco do Flamengo recebeu uma oferta inusitada fora dos gramados.…
Em meio à atmosfera decisiva que cerca a final da Copa Libertadores, o ex-presidente do…