Miguel Trauco durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Apesar de já ter reestreado na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro, o elenco do Flamengo certamente passará por mais algumas modificações, seja na chegada de novos reforços, ou na saída de alguns jogadores.
Dentre as possíveis saídas, está o nome de Miguel Trauco. Na última semana, inclusive, o próprio lateral, afirmou que gostaria de permanecer no Fla, mas a diretoria decidiu não renovar seu contrato.
E diante deste cenário, o Mallorca, da Espanha, realizou uma proposta para contratá-lo. A informação foi inicialmente divulgada por Gustavo Peralta Coello – jornalista dos canais ESPN no Peru.
Confira a publicação de Gustavo abaixo:
Vale lembrar que, com a chegada do zagueiro espanhol Pablo Marí, o Flamengo passou a ter seis jogadores estrangeiros em seu elenco: Arrascaeta, Berrío, Cuellar, Marí, Trauco e Piris.
Ou seja, caso nenhum deles deixe o clube, o técnico Jorge Jesus sempre será obrigado a não relacionar um gringo nas partidas do Brasileirão, devido ao limite de cinco extracomunitários imposto pela Confederação Brasileira de Futebol.
Agora, o Flamengo vive os últimos dias de preparação para enfrentar o Botafogo, na quarta-feira…
O Flamengo é, sem dúvidas, um dos times mais fortes da América do Sul, com…
O Flamengo deu mais um passo importante na permanência de uma de suas principais referências…
A Rede Globo anunciou uma das principais novidades para a cobertura da Copa do Mundo…
A Comissão Disciplinar da Conmebol puniu Bruno Henrique, do Flamengo, após julgamento nesta segunda-feira (13…
Nesta segunda-feira (13 de outubro), Jorginho, meio-campista do Flamengo, concedeu entrevista ao portal UOL e…