Miguel Trauco durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Apesar de já ter reestreado na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro, o elenco do Flamengo certamente passará por mais algumas modificações, seja na chegada de novos reforços, ou na saída de alguns jogadores.
Dentre as possíveis saídas, está o nome de Miguel Trauco. Na última semana, inclusive, o próprio lateral, afirmou que gostaria de permanecer no Fla, mas a diretoria decidiu não renovar seu contrato.
E diante deste cenário, o Mallorca, da Espanha, realizou uma proposta para contratá-lo. A informação foi inicialmente divulgada por Gustavo Peralta Coello – jornalista dos canais ESPN no Peru.
Confira a publicação de Gustavo abaixo:
Vale lembrar que, com a chegada do zagueiro espanhol Pablo Marí, o Flamengo passou a ter seis jogadores estrangeiros em seu elenco: Arrascaeta, Berrío, Cuellar, Marí, Trauco e Piris.
Ou seja, caso nenhum deles deixe o clube, o técnico Jorge Jesus sempre será obrigado a não relacionar um gringo nas partidas do Brasileirão, devido ao limite de cinco extracomunitários imposto pela Confederação Brasileira de Futebol.
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…