Destaques

Flamengo pode ser punido pelo STJD devido ao jogo contra o Athletico

Além da eliminação na Copa do Brasil após derrota nos pênaltis para o Athletico Paranaense, o Flamengo ainda pode ter prejuízo financeiro.

O árbitro da partida Wilton Pereira Sampaio anotou na súmula que os jogadores do Rubro-Negro carioca foram atingidos por copos arremessados pelos torcedores que estavam localizados perto do túnel que interliga os vestiários e o campo do estádio.

Confira abaixo o registro feito por Wilton:

A reportagem do site FlaPress entrou em contato com a assessoria do STJD. Segundo o órgão, a Procuradoria vai analisar a súmula e tem chances de denunciar o Flamengo Artigo 213, inciso III do CBJD, que prevê multa de R$100,00 a R$ 100.000,00 e perda de mando de campo de uma a dez partidas.

Mas como foram apenas copos arremessados, o STJD dificilmente pedirá para que o Flamengo perda mando de campo.

Adaptado de: Fla Press

Equipe Gávea News

Recent Posts

A declaração de José Boto sobre o futuro de Filipe Luís, no Flamengo

O Flamengo avalia os próximos passos no comando técnico da equipe, enquanto o nome de…

1 hora ago

Ídolo do Flamengo é anunciado por rival

O Santos anunciou oficialmente, nesta terça-feira (1º de julho), a contratação do volante Willian Arão.…

1 hora ago

Flamengo emite nota oficial e confirma três saídas

O Flamengo divulgou nesta terça-feira (01 de julho) uma nota oficial confirmando a saída de…

2 horas ago

Léo Ortiz, do Flamengo, é procurado por time da Europa

O interesse de clubes europeus em jogadores que se destacam no futebol brasileiro voltou a…

2 horas ago

Vídeo: Zico é sincero após eliminação do Flamengo no Mundial

A derrota do Flamengo para o Bayern de Munique por 4 a 2, nas oitavas…

2 horas ago

Após saída de Gerson, Flamengo define prioridades no mercado

O Flamengo não quer perder tempo após a disputa da Copa do Mundo de Clubes.…

3 horas ago