Flamengo

Marcos Braz fala sobre negociações com Filipe Luís em coletiva de imprensa: “Dessa vez quem pediu prazo foi o Flamengo”

Os novos reforços do Flamengo, Gerson e Pablo Marí, foram apresentados oficialmente nesta sexta-feira (19), no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Rio de Janeiro. Após os treinamentos, os dois jogadores participaram da primeira coletiva de imprensa como atletas Rubro-Negros. Além deles, os dirigentes do Mais Querido, Bruno Spindel e Marcos Braz, também estavam presentes, e comentaram sobre as negociações com Filipe Luís.

— Vou voltar no tempo para não ter desconforto e interpretação errada. Quando Bruno e eu estivemos nos primeiros momentos da contratação. Não tinha nada em Flamengo e Atlético de Madrid. São 14 anos de vida na Europa. No meio disso tinha uma copa América e ele pediu para definir depois. Pelo jogador que é, competição e seleção brasileira, ele queria falar só depois de tudo isso. O Flamengo em nenhum momento se apequenou.

O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, também comentou sobre o tempo que tem durado a negociação com o jogador. O dirigente Rubro-Negro disse que, apesar de gerar incomodo, a cúpula do Mais Querido possui uma estratégia e está seguindo nesta tratativa com Filipe Luís.

— Dar tempo demais pode estar incomodando jornalista e torcedor, mas temos a nossa estratégia nessa possível contratação e vamos seguir até o final. O Flamengo não está se apequenando, o Bruno não vai deixar isso acontecer, eu não vou deixar e o presidente também não. Respeito a opinião de todos, mas temos a nossa estratégia. O jogador não foi contratado e pode não ser contratado. E ninguém vai morrer por isso. O Filipe tem outras propostas, mas o Flamengo também analisou. Por isso todos falam com tranquilidade sobre esse tema. Dessa vez quem pediu prazo foi o Flamengo.

Retirado de: Coluna do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Palpites Botafogo X Independiente Petrolero: Odds e Análise para a Copa Sul-Americana

O Botafogo recebe o Independiente Petrolero em um confronto crucial pelo Grupo E da CONMEBOL…

2 dias ago

Palpites e Odds para PSG X Bayern Munich: Semifinal da Champions League

O clima de decisão toma conta do Parc des Princes no dia 28 de abril,…

2 dias ago

Palpites e Odds para Botafogo X Internacional: Previsões do Brasileirão 2026

A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…

5 dias ago

Por que a MC Games está entre as melhores bets do Brasil? Confira!

Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…

7 dias ago

A Play é confiável, aposte junto com o Natanzinho Lima

A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…

7 dias ago

Palpites e Odds para Flamengo x Vitória: 5ª Fase da Copa do Brasil

O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…

1 semana ago