Cuellar em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Os novos reforços do Flamengo, Gerson e Pablo Marí, foram apresentados oficialmente nesta sexta-feira (19 de julho), no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Rio de Janeiro.
Após os treinamentos, os dois jogadores participaram da primeira coletiva de imprensa como atletas Rubro-Negros. Além deles, os dirigentes do Mais Querido, Bruno Spindel e Marcos Braz, também estavam presentes, e comentaram sobre a situação com o jogador Cuéllar.
— Teve conversa e foi muito boa, mas depois eu e Bruno viajamos. Ficou acertado que no nosso retorno, falaríamos com ele e com o empresário para ver o que seria feito. Chegamos hoje, não fugimos de nenhuma conversa e após o jogo de Guaiaquil iremos falar com o jogador e empresário.
Os rumores sobre a saída de Cuéllar começaram antes da Copa América, torneio em que o volante disputou pela seleção colombiana. As especulações em torno da transferência do jogador ao futebol europeu cercaram o atleta e Flamengo, entretanto, durante uma entrevista a rádio Caracol, da Colômbia, Cuéllar falou que está feliz no Mais Querido e que deseja continuar no clube Rubro-Negro.
O jogador chegou ao Flamengo em 2016, já entrou em campo 162 vezes, e marcou dois gols.
Retirado de: Coluna do Fla
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…