Vice de futebol do Flamengo fala sobre situação de Cuéllar

Cuellar em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Os novos reforços do Flamengo, Gerson e Pablo Marí, foram apresentados oficialmente nesta sexta-feira (19 de julho), no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Rio de Janeiro.

Após os treinamentos, os dois jogadores participaram da primeira coletiva de imprensa como atletas Rubro-Negros. Além deles, os dirigentes do Mais Querido, Bruno Spindel e Marcos Braz, também estavam presentes, e comentaram sobre a situação com o jogador Cuéllar.

Leia também:

— Teve conversa e foi muito boa, mas depois eu e Bruno viajamos. Ficou acertado que no nosso retorno, falaríamos com ele e com o empresário para ver o que seria feito. Chegamos hoje, não fugimos de nenhuma conversa e após o jogo de Guaiaquil iremos falar com o jogador e empresário.

Os rumores sobre a saída de Cuéllar começaram antes da Copa América, torneio em que o volante disputou pela seleção colombiana. As especulações em torno da transferência do jogador ao futebol europeu cercaram o atleta e Flamengo, entretanto, durante uma entrevista a rádio Caracol, da Colômbia, Cuéllar falou que está feliz no Mais Querido e que deseja continuar no clube Rubro-Negro.

Cuellar durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O jogador chegou ao Flamengo em 2016, já entrou em campo 162 vezes, e marcou dois gols.

Retirado de: Coluna do Fla