Destaques

Após debochar da eliminação do Flamengo na Copa do Brasil, analista é demitido

A Federação Paulista de Futebol (FPF) demitiu nesta sexta-feira o analista de arbitragem Marcio Tragante. Ex-árbitro, ele ironizou as eliminações de Flamengo e Palmeiras com um post no Facebook (veja abaixo). A FPF confirmou a decisão, divulgada inicialmente pelo site “Nosso Palestra”.

“Informada sobre as postagens, a FPF verificou a veracidade das informações com o Sr. Marcio Tragante, que confirmou ter realizado os posts. Imediatamente, a Diretoria de Arbitragem afastou o mesmo de todas as atividades como avaliador de arbitragem nos campeonatos organizados pela FPF e encaminhou o caso para a Corregedoria de Arbitragem para que tome as providências cabíveis. A FPF ressalta que repudia de maneira veemente a atitude de Tragante, uma conduta inaceitável e antiprofissional que não condiz com os princípios da entidade”, diz a nota da FPF, que confirmou à noite que Tragante não faz mais parte do seu quadro de avaliadores de arbitragem.

Confira a publicação:

Tragante trabalhou recentemente como avaliador de campo e de vídeo na semifinal do Paulista entre Palmeiras e São Paulo. Ele não estava no Allianz Parque e fez seu relatório de casa.

Retirado de: Lance

Equipe Gávea News

Recent Posts

Filipe Luís é sincero sobre titularidade de Pedro: “Minhas convicções…”

O Flamengo superou o Botafogo por 3 a 0 na noite de quarta-feira (15 de…

6 horas ago

Punição de Bruno Henrique, situação com cria do Ninho e declaração de Jorginho: as últimas notícias do Flamengo

Os destaques do dia no futebol brasileiro passam pela punição de Bruno Henrique na Conmebol…

6 horas ago

Renovação de Arrascaeta, ex-Flamengo contratado pela Globo e situação de Pulgar: as últimas notícias do Mais Querido

Em um giro rápido pelos destaques do dia, destacam-se as seguintes notícias: o Flamengo encaminhou…

6 horas ago

A declaração de Pedro após vitória do Flamengo sobre o Botafogo: “Noite perfeita…”

A atuação de Pedro foi determinante na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre…

7 horas ago

Vinicius Jr do Real Madrid, pode render valor milionário ao Flamengo; veja

Veículos europeus apontam que o Al-Ahli apresentou proposta de 250 milhões de euros ao Real…

7 horas ago

Flamengo x Palmeiras: Bap e Leila Pereira se encontram em reunião na sede da Conmebol

As divergências entre Luiz Eduardo Baptista, presidente do Flamengo, e Leila Pereira, mandatária do Palmeiras,…

8 horas ago