Taça da Copa do Brasil (Foto: Tayrane Corrêa)
A Federação Paulista de Futebol (FPF) demitiu nesta sexta-feira o analista de arbitragem Marcio Tragante. Ex-árbitro, ele ironizou as eliminações de Flamengo e Palmeiras com um post no Facebook (veja abaixo). A FPF confirmou a decisão, divulgada inicialmente pelo site “Nosso Palestra”.
“Informada sobre as postagens, a FPF verificou a veracidade das informações com o Sr. Marcio Tragante, que confirmou ter realizado os posts. Imediatamente, a Diretoria de Arbitragem afastou o mesmo de todas as atividades como avaliador de arbitragem nos campeonatos organizados pela FPF e encaminhou o caso para a Corregedoria de Arbitragem para que tome as providências cabíveis. A FPF ressalta que repudia de maneira veemente a atitude de Tragante, uma conduta inaceitável e antiprofissional que não condiz com os princípios da entidade”, diz a nota da FPF, que confirmou à noite que Tragante não faz mais parte do seu quadro de avaliadores de arbitragem.
Confira a publicação:
Tragante trabalhou recentemente como avaliador de campo e de vídeo na semifinal do Paulista entre Palmeiras e São Paulo. Ele não estava no Allianz Parque e fez seu relatório de casa.
Retirado de: Lance
A briga pelo título dado Campeonato Português pega fogo nesta sexta-feira com os dois principais…
O cenário está montado para uma conclusão dramática na CONMEBOL Recopa 2026. O Flamengo recebe…
O Botafogo encontra-se em uma posição delicada, mas familiar ao seu torcedor, chegando para o…
O caminho para a fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ganha contornos dramáticos nesta terça-feira,…
A casa de apostas KTO foi confirmada como uma das patrocinadoras oficiais das transmissões da Copa do…
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…