Logomarca da Adidas (Foto: Reprodução)
As imagens do novo terceiro uniforme do Flamengo já caíram na internet. O lançamento está programado para esta sexta-feira, com início das vendas das camisas já no sábado. A estreia, a não ser que haja algum impedimento por conta do uniforme do rival, está programada para domingo, quando os rubro-negros enfrentam o Bahia pelo Campeonato Brasileiro, na Fonte Nova.
Os novos uniformes foram divulgados pelo site Todo Sobre Camisetas. O calção obedece ao mesmo padrão de cores, que são similares às utilizadas nos uniformes de treino do clube. Os patrocínios do clube ficam na mesma cor – verde limão – do escudo e da logo da fornecedora de material esportivo.
Último terceiro uniforme, azul, foi utilizado apenas duas vezes: empate com o Santos, na Vila Belmiro, e derrota para o Athletico-PR, na Arena da Baixada. Ambos pelo Brasileirão de 2018.
Confira as fotos abaixo:
A Federação Venezuelana abriu conversas com Tite. As tratativas miram o próximo ciclo da seleção…
Introdução: o que muda para quem vive futebol todo dia Fan tokens são ativos digitais…
O técnico Filipe Luís explicou por que não utilizou Nico de la Cruz na vitória…
Adriano Imperador, em entrevista à Romário TV, avaliou como erro sua volta à Roma. O…
O Flamengo anunciou nesta segunda-feira (15 de setembro) que a FlamengoTV fará a transmissão exclusiva…
Nesta tarde de segunda-feira (15 de setembro), o diretor executivo de futebol do Flamengo, José…