Destaques

Treinador do Flamengo, Jorge Jesus, testa o time rubro-negro com Garoto do Ninho entre os titulares

Dois dias depois de se classificar de forma heroica para as quartas de final da Libertadores, o Flamengo tem agora pensamento voltado para o Campeonato Brasileiro. O adversário será o Bahia, com jogo marcado para o próximo domingo (04 de agosto), na Arena Fonte Nova.

Em treino com bola realizado nesta sexta (02 de agosto), no Ninho do Urubu, Jorge Jesus colocou a campo uma equipe alternativa, contanto com a presença de Reinier.

A promessa rubro-negra atuou por poucos minutos contra o Emelec e poderá ter nova oportunidade nos profissionais do Fla contra o Tricolor baiano. O time que iniciou a atividade contou com os seguintes jogadores: Diego Alves; Rodinei, Thuler, Pablo Marí e Renê; Piris da Motta, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Reinier.

Titulares no embate das oitavas de final da Libertadores, Cuéllar e Rafinha não estiveram no começo do treinamento. Enquanto o volante seguiu na academia, o camisa 13 foi liberado para acompanhar o nascimento de seu filho. Último contratado na janela de meio de ano, Filipe Luís treinou com a equipe e tem boas chances de estrear diante do Bahia. Por sua vez, o artilheiro Gabriel Barbosa, que está suspenso e também lesionado, não vai para o jogo.

Com 24 pontos conquistados, o Flamengo é o atual terceiro colocado na tabela do Brasileirão, atrás de Palmeiras, com 27, e do líder Santos, que soma 29 pontos em 12 rodadas da competição. A partida contra o Tricolor está marcada para acontecer às 16h (horário de Brasília).

Retirado de: Coluna do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Renovação de Arrascaeta, ex-Flamengo contratado pela Globo e situação de Pulgar: as últimas notícias do Mais Querido

Em um giro rápido pelos destaques do dia, destacam-se as seguintes notícias: o Flamengo encaminhou…

9 minutos ago

A declaração de Pedro após vitória do Flamengo sobre o Botafogo: “Noite perfeita…”

A atuação de Pedro foi determinante na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre…

22 minutos ago

Vinicius Jr do Real Madrid, pode render valor milionário ao Flamengo; veja

Veículos europeus apontam que o Al-Ahli apresentou proposta de 250 milhões de euros ao Real…

39 minutos ago

Flamengo x Palmeiras: Bap e Leila Pereira se encontram em reunião na sede da Conmebol

As divergências entre Luiz Eduardo Baptista, presidente do Flamengo, e Leila Pereira, mandatária do Palmeiras,…

2 horas ago

A declaração de Casagrande direcionada a Flamengo e Palmeiras

Nesta quarta-feira (15 de outubro), Botafogo e Flamengo jogam às 19h30 (horário de Brasília), no…

3 horas ago

Seleção Brasileira pode atrapalhar o Flamengo na reta final da temporada; entenda

Carlo Ancelotti planeja ampliar os testes com jogadores do Brasileirão na próxima Data Fifa, em…

4 horas ago