Mario Balotelli sorri durante jogo do Olympique de Marselha, da França (Foto: Nicolas Tucat/AFP)
Apesar de a janela de transferências internacionais estar fechada, o Flamengo segue mirando a contratação de um centroavante. Nesse cenário, um atleta que já tem conversas em andamento com o Rubro-Negro é o italiano Mario Balotelli. O atleta parece interessado na ideia de vir jogar em território brasileiro.
Junto a isso, uma possível transferência de seu irmão, Enock Balotelli, para o Boavista, pode ser o ‘trunfo’ do Fla.
Assim como o irmão mais velho, Enock é centroavante, mas não conseguiu repetir o sucesso em clubes de ponta. Até então, Enock acumula passagens por clubes de menor expressão na Itália e na Inglaterra. Nas categorias de base, ele já passou pelo Manchester City, porém, não chegou a atuar pelo time principal.
Segundo informação publicada pelo jornalista Gianluca Di Marzio, da emissora italiana Sky Sports, o Flamengo teria inclusive uma parceria com o Boavista para a contratação de Enock. Isso porque, com o irmão mais jovem no Rio de Janeiro, a tendência é que Mario se sentisse ainda mais a vontade para defender o Fla.
Aos 28 anos, Mario Balotelli defendeu o Olypimque de Marselha (FRA) na última temporada. Por lá, foram oito gols em 15 partidas. Ao longo da carreira, o “Super Mario” já teve passagens expressivas por clubes como Manchester City, Liverpool, Inter de Milão e Milan.
Retirado de: Coluna do Fla
Revelado pelas categorias de base do Flamengo, Léo Nannetti vem se consolidando como uma das…
A multa aplicada ao Flamengo por infrações ambientais trouxe à tona um problema que se…
Hoje, os destaques do Flamengo giram em torno de movimentações no mercado e uma conquista…
O Flamengo ampliou sua coleção de títulos nas categorias de base ao conquistar, neste sábado…
Com uma atuação decisiva dentro de campo e o apoio massivo vindo das arquibancadas, o…
A trajetória de Matheus Gonçalves nas categorias de base do Flamengo chegou ao fim com…