Irmão de Balotelli pode ser trunfo do Flamengo para fechar com o centroavante italiano; entenda

Mario Balotelli sorri durante jogo do Olympique de Marselha, da França (Foto: Nicolas Tucat/AFP)
Banner Stake

Apesar de a janela de transferências internacionais estar fechada, o Flamengo segue mirando a contratação de um centroavante. Nesse cenário, um atleta que já tem conversas em andamento com o Rubro-Negro é o italiano Mario Balotelli. O atleta parece interessado na ideia de vir jogar em território brasileiro.

Junto a isso, uma possível transferência de seu irmão, Enock Balotelli, para o Boavista, pode ser o ‘trunfo’ do Fla.

Assim como o irmão mais velho, Enock é centroavante, mas não conseguiu repetir o sucesso em clubes de ponta. Até então, Enock acumula passagens por clubes de menor expressão na Itália e na Inglaterra. Nas categorias de base, ele já passou pelo Manchester City, porém, não chegou a atuar pelo time principal.

Segundo informação publicada pelo jornalista Gianluca Di Marzio, da emissora italiana Sky Sports, o Flamengo teria inclusive uma parceria com o Boavista para a contratação de Enock. Isso porque, com o irmão mais jovem no Rio de Janeiro, a tendência é que Mario se sentisse ainda mais a vontade para defender o Fla.

Aos 28 anos, Mario Balotelli defendeu o Olypimque de Marselha (FRA) na última temporada. Por lá, foram oito gols em 15 partidas. Ao longo da carreira, o “Super Mario” já teve passagens expressivas por clubes como Manchester City, Liverpool, Inter de Milão e Milan.

Retirado de: Coluna do Fla