Flamengo

Atacante do Flamengo, Gerson ‘se oferece’ para ser tradutor de Balotelli: “O italiano está afiado”

O Flamengo segue ativo no mercado do futebol em busca de um atacante para atuar ao lado de Gabriel Barbosa e Bruno Henrique. Após anunciarem a chegada de quatro novos reforços, Rafinha, Pablo Marí, Gerson e Filipe Luís, os dirigentes rubro-negros focam na contratação de um jogador para compor o setor ofensivo.

Um dos principais nomes para ocupar esta posição é o de Mario Balotelli, e o jogador do Mais Querido, Gerson se ofereceu para ajudar o atacante italiano, caso o contrato seja efetivado.

— Já seguia ele (Balotelli) antes, no Instagram. Sempre acompanhei ele, sempre gostei do futebol dele. Se ele vier e precisar de uma mão, o italiano está afiado.

Aos 28 anos, Mario Balotelli está sem clube atualmente, após ter encerrado seu contrato com o Olympique de Marseille. O jogador acumula passagens pelos clubes Lumezzane, Internazionale, Manchester City, Milan, Liverpool e Nice, e coleciona títulos como uma Uefa Champions League, uma Premier League (primeira divisão da Inglaterra) e três da Serie A (primeira divisão da Itália). Além disto, o atacante também já defendeu a seleção italiana.

Hoje na história:

(siga nosso perfil no Instagram: @GaveaNews)

Retirado de: Coluna do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Flamengo pode contar com retorno importante para o time titular

O Flamengo entra nas semanas tratadas internamente como as mais importantes da temporada. O time…

52 segundos ago

Rede Globo faz contratação de peso para Copa do Mundo de 2026

A TV Globo confirmou a contratação de Ronaldinho Gaúcho para integrar sua equipe na cobertura…

12 minutos ago

A exigência do Flamengo para renovar com Filipe Luís

O Flamengo conduz negociações para renovar o contrato de Filipe Luís e tenta incluir garantias…

26 minutos ago

Flamengo avalia contratação de ídolo do Fluminense para 2026

O Flamengo iniciou o planejamento para 2026 e avalia a contratação do zagueiro Nino, ex-Fluminense…

1 hora ago

Árbitro que já favoreceu o Palmeiras é escalado para Flamengo x Botafogo

A CBF escalou Alex Stefano (RJ) para apitar Botafogo x Flamengo, pela 28ª rodada do…

2 horas ago

Arrascaeta faz publicação direcionada ao Flamengo

O clima entre Arrascaeta e o Flamengo voltou a ganhar força, após o meia uruguaio…

2 horas ago