Atacante do Flamengo, Gerson ‘se oferece’ para ser tradutor de Balotelli: “O italiano está afiado”

Mario Balotelli sorri durante jogo do Olympique de Marselha, da França (Foto: Nicolas Tucat/AFP)

O Flamengo segue ativo no mercado do futebol em busca de um atacante para atuar ao lado de Gabriel Barbosa e Bruno Henrique. Após anunciarem a chegada de quatro novos reforços, Rafinha, Pablo Marí, Gerson e Filipe Luís, os dirigentes rubro-negros focam na contratação de um jogador para compor o setor ofensivo.

Um dos principais nomes para ocupar esta posição é o de Mario Balotelli, e o jogador do Mais Querido, Gerson se ofereceu para ajudar o atacante italiano, caso o contrato seja efetivado.

— Já seguia ele (Balotelli) antes, no Instagram. Sempre acompanhei ele, sempre gostei do futebol dele. Se ele vier e precisar de uma mão, o italiano está afiado.

Aos 28 anos, Mario Balotelli está sem clube atualmente, após ter encerrado seu contrato com o Olympique de Marseille. O jogador acumula passagens pelos clubes Lumezzane, Internazionale, Manchester City, Milan, Liverpool e Nice, e coleciona títulos como uma Uefa Champions League, uma Premier League (primeira divisão da Inglaterra) e três da Serie A (primeira divisão da Itália). Além disto, o atacante também já defendeu a seleção italiana.

Hoje na história:

(siga nosso perfil no Instagram: @GaveaNews)

https://www.instagram.com/p/B1Bz4hABqGx/

Retirado de: Coluna do Fla