Mario Balotelli sorri durante jogo do Olympique de Marselha, da França (Foto: Nicolas Tucat/AFP)
O Flamengo poderá ter que lidar com a concorrência de outros clubes para contratar o atacante Mario Balotelli. Segundo o jornal Corriere dello Sport, três equipes italianas têm interesse no jogador que completa 29 anos nesta segunda-feira. De acordo com o veículo, Brescia e Verona estão na disputa pelo atleta, ainda que com chances mais remotas de levá-lo.
Além desses times, a Fiorentina surgiu como candidata a levar o jogador. Na equipe de Florença, ele chegaria para fazer um trio com Federico Chiesa, revelado nas categorias de base do clube, e Kevin-Prince Boateng, contratado nesta janela de transferências.,
Balotelli está sem time após seu contrato com o Olympique de Marselha ter encerrado, no final da última temporada.
No último domingo, o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, revelou que conversou com o atacante por vídeo, mas que existe uma complexidade na transação.
Retirado de: ESPN
O interesse de clubes europeus em jogadores que se destacam no futebol brasileiro voltou a…
A derrota do Flamengo para o Bayern de Munique por 4 a 2, nas oitavas…
O Flamengo não quer perder tempo após a disputa da Copa do Mundo de Clubes.…
Nesta terça-feira, 1 de julho, Borussia Dortmund X Monterrey duelam pela última vaga das quartas…
O meio-campista Gerson não faz mais parte do elenco do Flamengo. Na manhã desta terça-feira…
Com a eliminação recente na Copa do Mundo de Clubes, o Flamengo voltou suas atenções…