Negociações

Marcos Braz e Bruno Spindel vão à Itália para negociar contratação de Balotelli

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, está a caminho da Europa com o objetivo de se reunir com os representantes do atacante Mario Balotelli e discutir a possível contratação do atacante italiano, de 29 anos. Na empreitada, Braz terá a companhia do diretor de futebol rubro-negro, Bruno Spindel.

A expectativa é eventualmente conseguir uma sinalização positiva de Balotelli a tempo de inscrevê-lo nas quartas de final da Libertadores.

A ida ao Velho Continente indica que ao menos houve um sinal verde por parte do jogador para que a negociação se desenrole. Ao mesmo tempo, ainda não há na mesa uma proposta oficial por parte do Flamengo.

Empresário de Balotelli, Mino Raiola mora no principado de Mônaco e tem bom trânsito nos principais mercados europeus.

A vinda do atacante italiano ao Brasil pode ainda trazer a reboque a contratação do irmão Enoch pelo Boavista, mas esse passo está condicionado ao sucesso das negociações com o Flamengo.

Retirado de: O Globo

Equipe Gávea News

Recent Posts

A declaração do presidente do Fluminense voltada ao Flamengo

Apesar das provocações feitas pelo perfil oficial do Fluminense nas redes sociais, o presidente do…

5 horas ago

Ele foi especulado no Flamengo em outras janelas mas agora assinou com o Vasco

O volante Thiago Mendes está prestes a ser oficializado como novo reforço do Vasco. A…

5 horas ago

Meio-campista do Palmeiras é sincero ao falar sobre o Flamengo

A atuação do Flamengo contra o Chelsea na fase de grupos da Copa do Mundo…

5 horas ago

Técnico do Cruzeiro é sincero ao falar sobre o Flamengo e Palmeiras

Com o retorno do Campeonato Brasileiro após a pausa para o Mundial de Clubes, o…

10 horas ago

O planejamento do Flamengo sobre o atacante Wallace Yan

O Flamengo deu início às conversas com os representantes de Wallace Yan visando a renovação…

10 horas ago

A resposta do dirigente do Zenit ao ser questionado sobre chegada de Pedro

Após a eliminação do Flamengo no Mundial de Clubes, o nome de Pedro voltou a…

11 horas ago