Marcos Braz durante coletiva de imprensa no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, está a caminho da Europa com o objetivo de se reunir com os representantes do atacante Mario Balotelli e discutir a possível contratação do atacante italiano, de 29 anos. Na empreitada, Braz terá a companhia do diretor de futebol rubro-negro, Bruno Spindel.
A expectativa é eventualmente conseguir uma sinalização positiva de Balotelli a tempo de inscrevê-lo nas quartas de final da Libertadores.
A ida ao Velho Continente indica que ao menos houve um sinal verde por parte do jogador para que a negociação se desenrole. Ao mesmo tempo, ainda não há na mesa uma proposta oficial por parte do Flamengo.
Empresário de Balotelli, Mino Raiola mora no principado de Mônaco e tem bom trânsito nos principais mercados europeus.
A vinda do atacante italiano ao Brasil pode ainda trazer a reboque a contratação do irmão Enoch pelo Boavista, mas esse passo está condicionado ao sucesso das negociações com o Flamengo.
Retirado de: O Globo
A trajetória de Danilo no futebol já era marcante antes da final da Libertadores, mas…
Com a temporada de 2025 se aproximando do fim, o Flamengo já direciona suas atenções…
O vínculo entre Joel Embiid e o Flamengo ganhou destaque novamente após o título do…
Com base nas informações mais recentes, o Flamengo consolidou um marco histórico em sua gestão…
Após a conquista da Libertadores diante do Palmeiras no último sábado (29), o Flamengo voltou…
Everton Cebolinha, que chegou ao Flamengo em 2022 após ser adquirido junto ao Benfica por…