Flamengo

Fluminense acumula primeiras dívidas em administração do Maracanã junto ao Flamengo

Após a licitação da Odebrecht (Consórcio Maracanã) ser cancelada pelo governador Wilson Witzel, Flamengo e Fluminense conseguiram assumir a administração do estádio de forma conjunta, com custos divididos entre ambos. Porém, meses depois de a parceria se estabelecer, o clube das Laranjeiras já tem apresentado seus primeiros problemas financeiros para fechar a conta.

A informação é do jornalista Paulo Vinicius Coelho, mais conhecido como PVC. Segundo publicação realizada em seu blog na manhã desta terça-feira (13), o Tricolor já acumula cerca de R$ 1 milhão a serem pagos ao Fla. Isso porque, o Rubro-Negro estaria assumindo os custos praticamente de forma integral.

O acordo atual garante os clubes na administração do estádio até o mês de outubro, mas há possibilidade de renovação. Em meio a isso, PVC ainda garante que o Flamengo tem se aproximado do Vasco, tentando trazer o Cruzmaltino para a gestão conjunta. Vale lembrar que a possibilidade de ter a equipe da Colina como parceira foi discutida antes mesmo de a dupla Fla-Flu montar o projeto de administração. Contudo, Alexandre Campello, presidente do Vasco, não considerou a hipótese e, além disso, se mostrou contrário à ideia de estar ao lado dos demais cariocas na gestão.

Retirado de: Coluna do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Danilo revela detalhes do gol que deu o título da Libertadores ao Flamengo

A trajetória de Danilo no futebol já era marcante antes da final da Libertadores, mas…

8 horas ago

Flamengo encaminha chegada de dois reforços para 2026

Com a temporada de 2025 se aproximando do fim, o Flamengo já direciona suas atenções…

8 horas ago

Craque na NBA aparece vestindo camisa do Flamengo após título da Libertadores

O vínculo entre Joel Embiid e o Flamengo ganhou destaque novamente após o título do…

9 horas ago

Muita grana! Flamengo ultrapassa R$ 2 bilhões de receita em 2025

Com base nas informações mais recentes, o Flamengo consolidou um marco histórico em sua gestão…

9 horas ago

Pedro ainda joga pelo Flamengo em 2025? Veja a declaração do atacante

Após a conquista da Libertadores diante do Palmeiras no último sábado (29), o Flamengo voltou…

9 horas ago

Atacante deve deixar o Flamengo mesmo após título da Libertadores

Everton Cebolinha, que chegou ao Flamengo em 2022 após ser adquirido junto ao Benfica por…

9 horas ago