Gabigol e Klebinho durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Desfalque nos dois últimos jogos do Flamengo, por conta de uma lesão muscular na coxa, Gabigol deve voltar contra o Vasco, sábado (17 de agosto), no estádio Mané Garrincha, na cidade de Brasília, às 19 horas (de acordo com o horário de Brasília), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pelo menos foi o que o camisa 9 deixou a entender: “Estou 200%. Preparado”.
O artilheiro do Flamengo na temporada também falou sobre a preparação do elenco para pegar o rival Vasco.
— Ainda vamos nos preparar, ver vídeos. Acho que vai ser um grande jogo, contra uma grande equipe. Esperamos o estádio lotado lá em brasília e que eles nos empurrem.
Com 27 pontos e a cinco do líder Santos, o Flamengo está na terceira colocação e precisa vencer para continuar na cola do Peixe.
Retirado de: 43 Minutos
A seleção da Holanda e a seleção da Alemanha se preparam para um dos confrontos…
A 28ª rodada do Brasileirão traz um confronto decisivo na parte de cima da tabela:…
O Flamengo entra na 28ª rodada ocupando o topo da tabela do Brasileirão. O líder…
O confronto entre Corinthians e Fluminense, válido pela 28ª rodada do Brasileirão, acontece no dia…
Neste sábado, 19 de setembro, às 20h30 (horário de Brasília), o Vasco recebe o Coritiba…
O Brasileirão chega à sua 28ª rodada com um duelo de contrastes no Estádio Municipal…