Flamengo

Emissora italiana garante que Mario Balotelli preferiu assinar com o Brescia e não irá para o Flamengo

O atacante Mario Balotelli decidiu aceitar a proposta do Brescia e não vai jogar pelo Flamengo, publica hoje a emissora “Sky Sports” por meio do jornalista especializado em mercado de transferências Gianluca Di Marzio. O repórter é o mesmo que noticiou em primeira mão o interesse do time carioca no jogador.

De acordo com a “Sky Sports”, Balotelli aceitará o contrato de três anos proposto pelo Brescia e a confirmação será realizada até amanhã.

Mais cedo, o jornal “Gazzetta dello Sport” já tinha noticiado que Balotelli estava inclinado a jogar no Brescia, e não no Flamengo.

Três representantes do time carioca, o vice de futebol Marcos Braz, o diretor-executivo Bruno Spindel e o advogado Marcos Motta estão na Europa na tentativa de contratar o jogador italiano. Segundo a imprensa do pais, o Flamengo ainda pode tentar um último esforço, mas Balotelli já se decidiu pelo Brescia.

O time é o atual campeão da segunda divisão italiana e estará no campeonato de elite do país. Segundo a imprensa local, a possibilidade de voltar à Itália seduziu Balotelli, que estava desde 2016 atuando na França (Nice e Olympique de Marselha).

Retirado de: UOL

Equipe Gávea News

Recent Posts

Palpites Botafogo X Independiente Petrolero: Odds e Análise para a Copa Sul-Americana

O Botafogo recebe o Independiente Petrolero em um confronto crucial pelo Grupo E da CONMEBOL…

13 horas ago

Palpites e Odds para PSG X Bayern Munich: Semifinal da Champions League

O clima de decisão toma conta do Parc des Princes no dia 28 de abril,…

15 horas ago

Palpites e Odds para Botafogo X Internacional: Previsões do Brasileirão 2026

A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…

4 dias ago

Por que a MC Games está entre as melhores bets do Brasil? Confira!

Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…

5 dias ago

A Play é confiável, aposte junto com o Natanzinho Lima

A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…

5 dias ago

Palpites e Odds para Flamengo x Vitória: 5ª Fase da Copa do Brasil

O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…

6 dias ago