Gabigol em ação pelo Flamengo na partida de estreia da Libertadores de 2019 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Se depender de Gabigol, Balotelli tem boa chance de fechar com o Flamengo. O atacante mantém contato com o italiano e demonstrou entusiasmo com a possibilidade de formar uma dupla no ataque rubro-negro.
— Conversamos por redes sociais, depois por telefone. Ele pergunta como estou aqui, como ele está lá. Agora, sabendo que o Marcos está lá, torcemos por um final feliz. Que seja uma decisão do coração dele. Tem se mostrado uma pessoa humilde, tranquila. Espero que venha – disse Gabigol.
O atacante rubro-negro, porém, disse que não precisou fazer muita propaganda do Flamengo para Balotelli.
— Flamengo é muito grande, e hoje tem internet para ele tirar as dúvidas. Conversamos como amigos. Claro que falamos sobre Flamengo, Rio de Janeiro… sobre coisas normais de pessoas que podem vir a jogar juntos.
Desfalque do Flamengo nos últimos dois jogos, Gabigol se disse recuperado da lesão na coxa. Ele está à disposição para a partida contra o Vasco, no sábado, pelo Campeonato Brasileiro.
— Estou 200%. Preparado.
— Respeito a opinião de todo mundo. Não vejo problema de me chamarem de Gabriel, Gabriel Barbosa, Gabi… Não entro em polêmica. Meus números falam mais do que qualquer coisa.
— São decisões que vão acontecer durante o ano. Não tem nada definido ainda se fico ou vou. Estou focado no jogo de sábado. Estou muito feliz no Flamengo, tenho contrato com a Inter de Milão também.
— No Santos tive um ano especial. Por tudo que estou vivendo aqui, acho que é meu melhor momento. O mister tem que feito crescer. Sim, é meu melhor momento. Minha expectativa é boa (por Seleção), mas deixo isso com Tite. É um sonho voltar
— Nosso foco é no sábado. Pensamos no Vasco agora. São dois grandes jogos pela frente. Queremos sair vencedores. Sobre quarta, o Guerrero é um grande jogador. Sou muito fã dele. Não temos características parecidas, é difícil de comparar. Ele é mais de área.
— Ano passado foi muito especial após não jogar muito na Inter e Benfica. Mas por tudo que tenho vivido aqui, acho que tem sido meu melhor momento. Até por tudo que têm me ajudado, pelo Mister. Atuo com jogadores que nunca imaginei. Sim, é meu melhor momento.
Retirado de: Globo Esporte
A estreia de Fernando Diniz no comando do Vasco foi marcada por um revés diante…
O Corinthians deu início a tratativas para a contratação do goleiro Matheus Magalhães, que atualmente…
A rivalidade entre Cruzeiro e Atlético-MG promete fortes emoções neste domingo (18), pelo Brasileirão. No…
O processo de impeachment do presidente Augusto Melo ganhou um novo capítulo decisivo. Uma nova…
No confronto entre Corinthians e Mirassol, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o que…
O Santos enfrenta uma nova crise jurídica e financeira após ser oficialmente notificado pela Fifa…