Negociações

William diz que seria uma honra atuar pelo Flamengo, mas aponta preferência pelo Internacional

O Flamengo é apontado por grande parte da imprensa como um dos melhores elencos do futebol brasileiro. Por isso, muitos jogadores têm o interesse de fazer parte da equipe rubro-negra. No início do ano, quando ainda estava atrás de um lateral-direito, o nome de William, do Wolfsburg (ALE), foi ventilado pela Gávea. O defensor falou sobre o assunto.

Em entrevista aos canais Fox Sports, o lateral-direito demonstrou interesse em vestir a camisa do Flamengo. William, no entanto, deixou claro que a preferência, caso retorne um dia ao futebol nacional, será do Internacional, clube que o revelou. O atleta, porém, frisou que pretende continuar no futebol europeu.

— Atuar no Flamengo, para todo jogador, vai ser uma honra. Mas eu sempre vou dar prioridade ao Inter, porque é o clube que me revelou, que eu tenho muito carinho. Abriu as portas para mim desde pequeno. Então, eles sempre vão ter prioridade. Mas, nesse momento, minha cabeça está 100% aqui no Wolfsburg. Tenho muito ainda que aprender e a conquistar na Europa e, hoje, posso dizer que eu não penso nem um pouquinho em voltar para o Brasil -, disse o lateral.

William foi vendido para o Wolfsburg em 2017. Desde que chegou ao futebol alemão, o lateral atuou em 60 partidas e marcou um gol. Pelo Internacional, o defensor jogou 118 vezes e balançou as redes em uma oportunidade. Para a posição, o Flamengo conta com Rafinha, recém contratado, e Rodinei, além da aposta João Lucas, que atuou pelo Bangu no Campeonato Carioca deste ano.

Sua opinião sobre o negócio envolvendo Cuellar:

Retirado de: Coluna do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Emissora crava campeão da Libertadores 2025

Com as quartas de final da Libertadores já definidas, os comentaristas da ESPN projetaram o…

19 horas ago

Flamengo x Vitória: vidente faz previsão sobre o jogo do Brasileirão

A expectativa para o confronto entre Flamengo e Vitória ganhou um elemento extra com a…

20 horas ago

Ele foi campeão da Libertadores pelo Flamengo e agora vai jogar no Vasco

O Vasco acertou os últimos detalhes para contar com o meia-atacante Matheus França, jogador revelado…

20 horas ago

A declaração de Cuellar direcionada a Marcos Braz

A saída de Gustavo Cuéllar do Flamengo em 2019 continua a render desdobramentos mesmo seis…

21 horas ago

Muita grana! Confira de quanto será o primeiro repasse da Betano ao Flamengo

O Flamengo segue consolidando sua força dentro e fora de campo. Além disso, a chegada…

1 dia ago

Torcedores do Estudiantes reagem ao confronto com o Flamengo na Libertadores

O Flamengo segue deixando sua marca no cenário internacional, e o próximo desafio não será…

1 dia ago