William diz que seria uma honra atuar pelo Flamengo, mas aponta preferência pelo Internacional

William em ação pelo Wolfsburg (Foto: Divulgação/VFL Wolfsburg)

O Flamengo é apontado por grande parte da imprensa como um dos melhores elencos do futebol brasileiro. Por isso, muitos jogadores têm o interesse de fazer parte da equipe rubro-negra. No início do ano, quando ainda estava atrás de um lateral-direito, o nome de William, do Wolfsburg (ALE), foi ventilado pela Gávea. O defensor falou sobre o assunto.

Em entrevista aos canais Fox Sports, o lateral-direito demonstrou interesse em vestir a camisa do Flamengo. William, no entanto, deixou claro que a preferência, caso retorne um dia ao futebol nacional, será do Internacional, clube que o revelou. O atleta, porém, frisou que pretende continuar no futebol europeu.

Leia também:

— Atuar no Flamengo, para todo jogador, vai ser uma honra. Mas eu sempre vou dar prioridade ao Inter, porque é o clube que me revelou, que eu tenho muito carinho. Abriu as portas para mim desde pequeno. Então, eles sempre vão ter prioridade. Mas, nesse momento, minha cabeça está 100% aqui no Wolfsburg. Tenho muito ainda que aprender e a conquistar na Europa e, hoje, posso dizer que eu não penso nem um pouquinho em voltar para o Brasil -, disse o lateral.

William foi vendido para o Wolfsburg em 2017. Desde que chegou ao futebol alemão, o lateral atuou em 60 partidas e marcou um gol. Pelo Internacional, o defensor jogou 118 vezes e balançou as redes em uma oportunidade. Para a posição, o Flamengo conta com Rafinha, recém contratado, e Rodinei, além da aposta João Lucas, que atuou pelo Bangu no Campeonato Carioca deste ano.

Sua opinião sobre o negócio envolvendo Cuellar:

https://twitter.com/gavea_news/status/1162022209113788418

Retirado de: Coluna do Fla