Vanderlei Luxemburgo durante treinamento do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Leocádia Luxemburgo, irmã do treinador do Vasco, Vanderlei Luxemburgo, morreu neste sábado. O técnico recebeu a notícia após o fim da goleada para o Flamengo, por 4 a 1, no estádio Mané Garrincha, pelo Campeonato Brasileiro.
A notícia deixou o treinador abalado e ele sequer participou da entrevista coletiva após o fim da partida. No seu lugar, apareceu o auxiliar técnico Maurício Cupertino. Não foram dados detalhes da causa da morte.
Diante deste cenário, o Flamengo manifestou-se através das redes sociais, e publicou uma mensagem de solidariedade ao treinador:
O Clube de Regatas do Flamengo se solidariza com o técnico Vanderlei Luxemburgo, que perdeu a irmã neste sábado. Força, Vanderlei! Nossos sentimentos.
Adaptado de: O Globo
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…
A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…