Destaques

Através das redes sociais, Flamengo publica mensagem de solidariedade ao treinador Vanderlei Luxemburgo

Leocádia Luxemburgo, irmã do treinador do Vasco, Vanderlei Luxemburgo, morreu neste sábado. O técnico recebeu a notícia após o fim da goleada para o Flamengo, por 4 a 1, no estádio Mané Garrincha, pelo Campeonato Brasileiro.

A notícia deixou o treinador abalado e ele sequer participou da entrevista coletiva após o fim da partida. No seu lugar, apareceu o auxiliar técnico Maurício Cupertino. Não foram dados detalhes da causa da morte.

Diante deste cenário, o Flamengo manifestou-se através das redes sociais, e publicou uma mensagem de solidariedade ao treinador:

O Clube de Regatas do Flamengo se solidariza com o técnico Vanderlei Luxemburgo, que perdeu a irmã neste sábado. Força, Vanderlei! Nossos sentimentos.

Adaptado de: O Globo

Equipe Gávea News

Recent Posts

André Rizek faz comparação entre elencos de Flamengo e Cruzeiro: “ninguém se equipara…”

André Rizek destacou que, no cenário atual do futebol brasileiro, “ninguém hoje se equipara em…

12 minutos ago

Jogador retorna ao Santos, mas já busca novo clube

Kevin Malthus está de volta ao Santos, após o término do empréstimo no Cianorte. O…

27 minutos ago

Saída de Gerson mexeu com o Flamengo, avalia Luxemburgo

A saída de Gerson para o Zenit, concretizada na atual janela de transferências por 25…

42 minutos ago

Milan avalia investida milionária por Lucas Piton, do Vasco

O Milan está atento ao mercado e avalia com seriedade uma possível contratação do lateral-esquerdo…

1 hora ago

Fluminense vai faturar milhões com venda de John Kennedy

O Fluminense está prestes a fechar uma negociação que promete impactar tanto dentro quanto fora…

2 horas ago

Onde assistir Flamengo x Internacional pela Libertadores ao vivo

Nesta quarta-feira (13), às 21h30 (horário de Brasília), Flamengo e Internacional entram em campo pela…

2 horas ago