Flamengo

Banco BS2 deve ampliar o seu acordo com o Flamengo

A marca do Flamengo tem se tornado cada vez mais forte. O futebol, principal esporte do clube, é um parceiro e tanto para empresas que querem se fortalecer no mercado. Mas a modalidade não é a única que atrai atenção no Rubro-Negro.

Prova disso é que um novo patrocinador master para o e-Sports está prestes a ser anunciado. E trata-se de uma instituição que já é parceira do time Mais Querido do Brasil: o Banco BS2.

De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, as partes estão alinhadas, restando apenas alguns detalhes para assinatura do contrato, o que pode acontecer já nesta segunda-feira (19 de agosto).

Patrocinador master da equipe de futebol, o BS2 passará a ter parceria também no time e e-Sports, hoje representado apenas pelo League Of Legends (LoL). A ideia do banco é estar mais próximo do Flamengo, ajudando no desenvolvimento de modalidades e, consequentemente, no sucesso do Fla em diversas áreas. A tendência é que o contrato seja até o fim de 2020.

Vale lembrar que o BS2 não é novidade no Flamengo. Antes, quando ainda levava o nome de Bonsucesso, o banco já tinha realizado parcerias com o Rubro-Negro. Desta vez, tentando ser ainda mais participativa, a empresa trabalha não só com questão de patrocínios, mas também apoiando embaixadas e demais projetos relacionados ao clube.

Retirado de: Coluna do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

A força comercial do Flamengo é enorme: como melhor explorá-la?

Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…

11 horas ago

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

1 semana ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

1 semana ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

1 semana ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

2 semanas ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

3 semanas ago