Rafinha durante treinamento no Ninho Do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Mesmo sendo visitante na rodada, o Flamengo se sentiu em casa no Mané Garrincha. Bastante a vontade, o Rubro-Negro aplicou uma goleada por 4 a 1 em seu rival Vasco da Gama. O recorde de público da temporada justifica o nome de Clássico dos Milhões.
Diante de mais de 65 mil torcedores, o espetáculo reservou emoções, três pênaltis, VAR, Diego Alves, Bruno Henrique, Gabigol, Arrascaeta e vibração de Rafinha. O lateral, desfalcado pelo terceiro cartão amarelo, mostrou-se um grande reforço entre as vozes que gritaram com o gol do camisa 14 – e o quarto da partida.
Confira o vídeo:
Os primeiros trinta minutos de partida não fizeram jus ao que foi o Clássico dos Milhões. Antes do intervalo, Bruno Henrique usou todo seu talento para acertar o chute que abriu o marcador em Brasília. No segundo tempo, um baile rubro-negro e brilho de Diego Alves. O goleiro, criticado durante a semana, defendeu dois pênaltis e foi fundamental no resultado positivo.
Suspenso do clássico, Rafinha mostrou seu lado torcedor e vibrou muitíssimo com o gol de Arrascaeta, de pênalti. O lateral, no entanto, estará disponível para o primeiro jogo da decisão contra o Internacional, pela Libertadores da América. A partida está prevista para a próxima quarta-feira (21), às 21h30, no Maracanã.
Retirado de: Coluna do Fla
A Comissão Disciplinar da Conmebol puniu Bruno Henrique, do Flamengo, após julgamento nesta segunda-feira (13…
Nesta segunda-feira (13 de outubro), Jorginho, meio-campista do Flamengo, concedeu entrevista ao portal UOL e…
O Náutico garantiu o acesso à Série B de 2026 ao vencer o Brusque por…
O TJ do Rio aceitou a Fenapaf como parte interessada no processo entre Flamengo e…
Principais do dia: o Flamengo intensificou o suporte psicológico ao jovem Wallace Yan após a…
Após quase duas décadas na Europa, Jorginho vive a readaptação ao Brasil no Flamengo. Em…