Mauro Cezar durante programa da ESPN (Foto: Reprodução/ESPN)
Mesmo com um confronto importante contra o Internacional, na próxima quarta-feira (21 de agosto), pela Copa Libertadores da América, o técnico Jorge Jesus optou por escalar força máxima e o Flamengo acabou goleando o Vasco, no último sábado, em Brasília, por 4 a 1.
Para o comentarista Mauro Cezar Pereira, a decisão foi acertada, já que o Campeonato Brasileiro é “mais seguro” do que a Libertadores por ser um torneio de pontos corridos.
“Jesus colocou o time principal (contra o Vasco), e se o Flamengo for mal na quarta-feira, contra o Internacional, ele será criticado. Mas, na minha opinião, ele fez o certo. Tem que priorizar o Campeonato Brasileiro. O Flamengo não tem condições, hoje, de apostar tudo na Libertadores e correr risco de perder pontos para o Vasco. Tinha que vencer. Um clube que investe tanto precisa apostar em algo mais seguro, e pontos corridos é mais seguro do que mata-mata. O Flamengo tem condições de alcançar o título e deve priorizar”, afirmou o jornalista.
Flamengo e Internacional se enfrentam na próxima quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, pelas quartas de final da Libertadores.
Retirado de: O Dia
A Comissão Disciplinar da Conmebol puniu Bruno Henrique, do Flamengo, após julgamento nesta segunda-feira (13…
Nesta segunda-feira (13 de outubro), Jorginho, meio-campista do Flamengo, concedeu entrevista ao portal UOL e…
O Náutico garantiu o acesso à Série B de 2026 ao vencer o Brusque por…
O TJ do Rio aceitou a Fenapaf como parte interessada no processo entre Flamengo e…
Principais do dia: o Flamengo intensificou o suporte psicológico ao jovem Wallace Yan após a…
Após quase duas décadas na Europa, Jorginho vive a readaptação ao Brasil no Flamengo. Em…