Gabigol em ação pelo Flamengo na partida de estreia da Libertadores de 2019 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
A ausência de Gabriel ainda não é certa na decisão desta noite, contra o Internacional, pela Copa Libertadores. Com dores na coxa esquerda, o camisa 9 passa por tratamento intensivo no Ninho do Urubu e fará um último teste no Maracanã para avaliar as condições de jogar a partida pelas quartas de final.
Na última terça-feira, o Flamengo divulgou a lista relacionados para a partida sem o atacante, mas Jorge Jesus e o restante da comissão técnica ainda têm esperanças de contar com o artilheiro.
A participação do jogador depende do teste de esforço a ser feito nesta noite. Nele, o atleta vai avaliar se suporta as dores. O departamento médico também precisa analisar o risco de lesão.
(siga nosso perfil no Instagram: @GaveaNews)
Sem Gabigol, a tendência é que Everton Ribeiro retorne ao meio. O camisa 7 atuaria no pelotão de frente com Arrascaeta e Bruno Henrique. No meio de campo, ficam Cuéllar, Willian Arão e Gerson. Flamengo e Inter entram em campo às 21h30 desta quarta-feira, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores.
Retirado de: Globo Esporte
Durante reunião extraordinária realizada na quinta-feira (08), o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, descartou oficialmente…
O atacante Ênio está, mais uma vez, no centro de uma polêmica envolvendo suspeitas de…
A contratação de Carlo Ancelotti como técnico da Seleção Brasileira ultrapassou os limites esportivos e…
A chegada de Dudu ao Atlético representa mais do que um simples reforço para o…
O Atlético-MG aprovou um novo projeto voltado para a modernização da estrutura das categorias de…
A quinta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores promete ser decisiva para alguns…