Logomarca da Adidas (Foto: Reprodução)
O vai expandir a máquina de vender camisas do clube por diversos pontos do Brasil e do mundo. Apresentada ao público em um evento no camarote do Maracanã, no jogo com o Internacional, na última quarta-feira, a “Manto Express” será distribuído, através dos lojistas licenciados, em pontos como metrô, aeroportos, shoppings e uma rede de supermercados.
O clube fará uma parceria a partir de setembro para que a rede alugue espaços em suas lojas para um stand com a máquina de emissão, sem a necessidade de uma loja oficial do Flamengo.
Em shoppings como o Village Mall, na Barra da Tijuca, que também não possui uma loja, o stand com a máquina “Manto Express” deve se tornar realidade.
Atualmente, são no total 36 lojistas licenciados, que em um primeiro momento serão os únicos que poderão obter a impressora, pagando franquia e royalties mensal. No Maracanã, o evento no camarote testou a popularidade da máquina e não houve vendas significativas, pois a maioria das camisas foram distribuídas para convidados.
Retirado de: O Globo
O planejamento do Flamengo para reforçar o setor ofensivo ganhou contornos mais definidos com a…
Juninho chegou ao Flamengo no início de 2025 como a primeira contratação da gestão de…
Após mais de dois anos longe das arquibancadas, a Raça Rubro-Negra está oficialmente autorizada a…
O volante Vinícius Souza, de 26 anos, foi oficialmente anunciado pelo Wolfsburg na manhã de…
Com o objetivo de fortalecer seu elenco na atual janela de transferências do meio do…
A negociação envolvendo o zagueiro Otávio voltou a ganhar força na Europa e pode, indiretamente,…