Logomarca da Adidas (Foto: Reprodução)
O vai expandir a máquina de vender camisas do clube por diversos pontos do Brasil e do mundo. Apresentada ao público em um evento no camarote do Maracanã, no jogo com o Internacional, na última quarta-feira, a “Manto Express” será distribuído, através dos lojistas licenciados, em pontos como metrô, aeroportos, shoppings e uma rede de supermercados.
O clube fará uma parceria a partir de setembro para que a rede alugue espaços em suas lojas para um stand com a máquina de emissão, sem a necessidade de uma loja oficial do Flamengo.
Em shoppings como o Village Mall, na Barra da Tijuca, que também não possui uma loja, o stand com a máquina “Manto Express” deve se tornar realidade.
Atualmente, são no total 36 lojistas licenciados, que em um primeiro momento serão os únicos que poderão obter a impressora, pagando franquia e royalties mensal. No Maracanã, o evento no camarote testou a popularidade da máquina e não houve vendas significativas, pois a maioria das camisas foram distribuídas para convidados.
Retirado de: O Globo
O Corinthians ingressou com uma ação na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), órgão…
Com a possibilidade de assegurar a melhor campanha geral da fase de grupos da Libertadores,…
A vitória do Botafogo sobre o Estudiantes por 3 a 2, na quarta-feira (14), pela…
A Polícia Civil de São Paulo revelou, por meio de relatório recente, que mais de…
Fluminense, Botafogo e Palmeiras estabeleceram uma parceria estratégica com o objetivo de reduzir a carga…
Na noite de quarta-feira (14), o São Paulo empatou em 1 a 1 com o…