Cuellar e Vinicius Souza durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Reprodução/Twitter)
O volante Gustavo Cuéllar viaja para Porto Alegre e será reintegrado ao elenco do Flamengo para o jogo com o Internacional, nesta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa Libertadores. A decisão foi tomada pelo vice de futebol Marcos Braz, que voltou atrás da decisão de afastá-lo por tempo indeterminado do elenco. A informação foi publicado inicialmente pelo site “Globo Esporte” e confirmado pelo jornal ‘O Globo’.
O volante conversou com o dirigente ainda na cidade do Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira, e se colocou à disposição depois de tratar de problemas pessoais.
Braz acatou o retorno, mas a utilização do jogador na partida decisiva dependerá do técnico Jorge Jesus. O português, inclusive, repreendeu o atleta após a vitória contra o Ceará, no último domingo.
— São outros interesses que precisam ser analisados por ele e pela diretoria. O símbolo do Flamengo é que está acima. Não é jogador, não é treinador. Quando alguém pensa que está à frente do clube, vai ter problemas. Nos faz falta como jogador. Ele vai ter que assumir as consequências da atitude que tomou. Vão chegar a uma decisão — alertou Jesus.
Retirado de: O Globo
A vitória do Bayern de Munique sobre o Flamengo pelas oitavas de final da Copa…
Peça fundamental no elenco do Flamengo desde sua chegada, Giorgian De Arrascaeta segue no centro…
Domènec Torrent, atualmente técnico do Monterrey, utilizou sua experiência como ex-comandante do Flamengo para analisar…
A possível saída de Wesley já mobiliza os bastidores do Flamengo. Após o encerramento da…
O Flamengo, com aval de Filipe Luís, avança nos contatos para definir o futuro de…
Classificado para as quartas de final da Copa do Mundo de Clubes após eliminar a…