Apesar de ter sido reintegrado ao elenco do Flamengo, Gustavo Cuellar não sabe se jogará contra o Internacional; entenda

Cuellar e Vinicius Souza durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Reprodução/Twitter)

O volante Gustavo Cuéllar viaja para Porto Alegre e será reintegrado ao elenco do Flamengo para o jogo com o Internacional, nesta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa Libertadores. A decisão foi tomada pelo vice de futebol Marcos Braz, que voltou atrás da decisão de afastá-lo por tempo indeterminado do elenco. A informação foi publicado inicialmente pelo site “Globo Esporte” e confirmado pelo jornal ‘O Globo’.

O volante conversou com o dirigente ainda na cidade do Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira, e se colocou à disposição depois de tratar de problemas pessoais.

Leia também:

Braz acatou o retorno, mas a utilização do jogador na partida decisiva dependerá do técnico Jorge Jesus. O português, inclusive, repreendeu o atleta após a vitória contra o Ceará, no último domingo.

— São outros interesses que precisam ser analisados por ele e pela diretoria. O símbolo do Flamengo é que está acima. Não é jogador, não é treinador. Quando alguém pensa que está à frente do clube, vai ter problemas. Nos faz falta como jogador. Ele vai ter que assumir as consequências da atitude que tomou. Vão chegar a uma decisão — alertou Jesus.

Retirado de: O Globo