Cuellar e Vinicius Souza durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Reprodução/Twitter)
O volante Gustavo Cuéllar viaja para Porto Alegre e será reintegrado ao elenco do Flamengo para o jogo com o Internacional, nesta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa Libertadores. A decisão foi tomada pelo vice de futebol Marcos Braz, que voltou atrás da decisão de afastá-lo por tempo indeterminado do elenco. A informação foi publicado inicialmente pelo site “Globo Esporte” e confirmado pelo jornal ‘O Globo’.
O volante conversou com o dirigente ainda na cidade do Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira, e se colocou à disposição depois de tratar de problemas pessoais.
Braz acatou o retorno, mas a utilização do jogador na partida decisiva dependerá do técnico Jorge Jesus. O português, inclusive, repreendeu o atleta após a vitória contra o Ceará, no último domingo.
— São outros interesses que precisam ser analisados por ele e pela diretoria. O símbolo do Flamengo é que está acima. Não é jogador, não é treinador. Quando alguém pensa que está à frente do clube, vai ter problemas. Nos faz falta como jogador. Ele vai ter que assumir as consequências da atitude que tomou. Vão chegar a uma decisão — alertou Jesus.
Retirado de: O Globo
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…