Gabigol em ação pelo Flamengo na partida de estreia da Libertadores de 2019 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Enquanto busca alguns reforços pontuais em seu elenco para o restante da temporada, o Flamengo trabalha intensamente para resolver assuntos internos, sobretudo de saídas de jogadores e de renovações de contratos.
Com isso, além da iminente e inevitável saída de Cuéllar, outro grande nome do time rubro-negro vive momento de definição sobre o seu futuro: o atacante Gabriel pode estar mais próximo de permanecer no Flamengo para a próxima temporada.
De acordo com o jornalista Nicoló Schira, que trabalha no site do “Gazzetta dello Sport”, o Flamengo ofereceu uma proposta de 15 milhões de euros para a Inter de Milão, mas o clube italiano está pedindo algo em torno de 20 milhões de euros. No entanto, o Rubro-Negro não desistiu de exercer a compra do Gabigol, mas sabe que terá dificuldades por conta da alta pedida da equipe da Itália.
Com isso, o Flamengo quer exercer a compra do Gabigol antes mesmo do previsto para que o atacante tenha condições de trabalho para ficar na Gávea por mais tempo. Principalmente, o próprio Gabigol deixou claro o seu desejo de seguir no Rubro-Negro e externou esse desejo para os seus empresário e até mesmo para o departamento de futebol do Mais Querido que não almeja deixar o Mengão.
Agora, o clube da Gávea vai buscar entrar em um acordo financeiro com a Inter de Milão para ficar com o seu artilheiro por muito mais tempo, mesmo com a sondagem de outros clubes da Europa e até mesmo do Brasil chegaram a procurar o estafe do atacante. Com isso, o Flamengo acredita que conseguirá seduzir os italianos para segurar o jogador por muito mais tempo na Gávea e já de olho no planejamento 2020.
Retirado de: Minha torcida
O Campeonato Brasileiro apresenta mais um confronto direto na parte inferior da tabela. O Cruzeiro,…
O cenário está preparado para mais um capítulo do clássico entre Botafogo X Flamengo no…
Neste sábado, 14 de fevereiro, Inter X Atalanta se enfrentam em um confronto de peso…
Líder de audiência no segmento desde a sua estreia, em maio de 2025, o Blog…
O Palmeiras, líder invicto do Brasileirão, viaja ao Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco…
O Flamengo, 12º colocado, recebe o Cruzeiro, 19º, no Maracanã pela quinta rodada do Brasileirão,…