Jornal italiano afirma que o Flamengo oficializou uma proposta para comprar o atacante Gabigol em definitivo; veja valores

Gabigol em ação pelo Flamengo na partida de estreia da Libertadores de 2019 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Enquanto busca alguns reforços pontuais em seu elenco para o restante da temporada, o Flamengo trabalha intensamente para resolver assuntos internos, sobretudo de saídas de jogadores e de renovações de contratos.

Com isso, além da iminente e inevitável saída de Cuéllar, outro grande nome do time rubro-negro vive momento de definição sobre o seu futuro: o atacante Gabriel pode estar mais próximo de permanecer no Flamengo para a próxima temporada.

Leia também:

De acordo com o jornalista Nicoló Schira, que trabalha no site do “Gazzetta dello Sport”, o Flamengo ofereceu uma proposta de 15 milhões de euros para a Inter de Milão, mas o clube italiano está pedindo algo em torno de 20 milhões de euros. No entanto, o Rubro-Negro não desistiu de exercer a compra do Gabigol, mas sabe que terá dificuldades por conta da alta pedida da equipe da Itália.

Com isso, o Flamengo quer exercer a compra do Gabigol antes mesmo do previsto para que o atacante tenha condições de trabalho para ficar na Gávea por mais tempo. Principalmente, o próprio Gabigol deixou claro o seu desejo de seguir no Rubro-Negro e externou esse desejo para os seus empresário e até mesmo para o departamento de futebol do Mais Querido que não almeja deixar o Mengão.

Agora, o clube da Gávea vai buscar entrar em um acordo financeiro com a Inter de Milão para ficar com o seu artilheiro por muito mais tempo, mesmo com a sondagem de outros clubes da Europa e até mesmo do Brasil chegaram a procurar o estafe do atacante. Com isso, o Flamengo acredita que conseguirá seduzir os italianos para segurar o jogador por muito mais tempo na Gávea e já de olho no planejamento 2020.

Retirado de: Minha torcida