Categories: Flamengo

Treinador do Flamengo, Jorge Jesus fala pela primeira sobre o futuro do volante Gustavo Cuellar

Na primeira vez que falou de Cuéllar, afastado pela diretoria do Flamengo após se recusar a viajar para Fortaleza, Jorge Jesus não precisou de muitas palavras. Mas o pouco dito pelo português após os 3 a 0 sobre o Ceará foi suficiente para externar sua decepção. Afirmou que o colombiano se colocou acima do Rubro-Negro, o que considera um erro.

— Foi uma decisão da diretoria. O Cuéllar se recusou a viajar para o jogo aqui com o Ceará. Situação que não compete a mim. São outros interesses que precisam ser analisados por ele e pela diretoria do Flamengo. O que digo é que o símbolo do Flamengo é que distinguem o clube. A história de um clube é o próprio clube.

— O símbolo do Flamengo é que está acima. Não é jogador, não é treinador. Quando alguém pensa que está à frente do clube, vai ter sempre problemas.

Apesar das críticas, Jesus, ciente das baixas no setor de meio-campo, reconheceu que Cuéllar fará falta na sequência da temporada.

Nos faz alguma falta como jogador, porque perdemos naquele setor. Perdemos o Diego. Contra o Inter, não tenho o Arão. Não há muitas situações, mas primeiro o clube, primeiro o Flamengo. Depois o jogador. Ele vai ter que assumir as consequências da atitude que tomou. A direção e o jogador, com certeza, vão chegar a uma decisão – completou.

Retirado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

Recent Posts

Gerson rende mais de 280 milhões ao Flamengo; entenda

A trajetória de Gerson com a camisa do Flamengo volta a movimentar os bastidores da…

1 hora ago

Negociação de Gerson pode ajudar na permanência de titular no Flamengo

Se a torcida do Flamengo lamenta a saída de Gerson, a diretoria respira aliviada. Vendido…

2 horas ago

AGORA: Flamengo aceita vender Pedro

A notícia pode surpreender parte da torcida, mas o Flamengo está disposto a negociar Pedro,…

2 horas ago

Wesley, do Flamengo, desperta interesse de mais um time da Europa

Se há um nome que não sai do noticiário esportivo europeu nos últimos dias, é…

2 horas ago

Vídeo: dublador revela conversa entre Neuer e Rossi após Flamengo x Bayern

Logo após o apito final da partida entre Flamengo e Bayern de Munique, pelas oitavas…

3 horas ago

Bruno Henrique faz postagem de despedida e torcida do Flamengo reage

O adeus do Flamengo ao Mundial de Clubes, no último domingo (29), ainda reverbera entre…

3 horas ago