Gabigol em ação pelo Flamengo na partida de estreia da Libertadores de 2019 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
A possível compra em definitivo de Gabigol após notícias veiculadas pela imprensa italiana deu o que falar durante boa parte desta terça-feira (27).
No canal europeu Sky Sports, a informação era de que o Flamengo estaria preparando uma oferta em torno de R$ 82 milhões para a aquisição do atacante. O empresário do camisa 9, Júnior Pedroso, confirmou a reunião com a diretoria da Inter de Milão para tratar sobre o atleta.
Segundo ele, o encontro não aconteceu apenas para falar sobre a situação do atacante rubro-negro, mas também para tratar de outras pautas do interesse dos dirigentes italianos. Júnior Pedroso admitiu a reunião em conversa rápida com o portal “43 minutos“.
— A reunião foi para tratar um outro tema de interesse deles. A minha reunião com Piero não teve a ver com o Gabriel. Mas é logico que falamos sobre ele (Gabigol) -, esclareceu o empresário do camisa 9 do Fla ao veículo.
Artilheiro do Flamengo na temporada, com 25 gols marcados, Gabigol está emprestado ao clube da Gávea pela Inter de Milão até o final do ano. Por parte da cúpula rubro-negra, sempre ficou evidente o interesse em contratar em definitivo o atacante.
O último dirigente a falar sobre o caso foi o vice de futebol Marcos Braz, que admitiu a expectativa do Fla pela compra do jogador. Gabriel estará com o clube nesta quarta (28), para a “decisão” diante do Internacional, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores.
Retirado de: Coluna do Fla
O Athletico-PR e o Vitória se enfrentam em um duelo decisivo pelas oitavas de final…
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…