Agente de Gabigol fala sobre encontro com diretoria da Inter de Milão

Gabigol em ação pelo Flamengo na partida de estreia da Libertadores de 2019 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A possível compra em definitivo de Gabigol após notícias veiculadas pela imprensa italiana deu o que falar durante boa parte desta terça-feira (27).

No canal europeu Sky Sports, a informação era de que o Flamengo estaria preparando uma oferta em torno de R$ 82 milhões para a aquisição do atacante. O empresário do camisa 9, Júnior Pedroso, confirmou a reunião com a diretoria da Inter de Milão para tratar sobre o atleta.

Leia também:

Segundo ele, o encontro não aconteceu apenas para falar sobre a situação do atacante rubro-negro, mas também para tratar de outras pautas do interesse dos dirigentes italianos. Júnior Pedroso admitiu a reunião em conversa rápida com o portal “43 minutos“.

— A reunião foi para tratar um outro tema de interesse deles. A minha reunião com Piero não teve a ver com o Gabriel. Mas é logico que falamos sobre ele (Gabigol) -, esclareceu o empresário do camisa 9 do Fla ao veículo.

Artilheiro do Flamengo na temporada, com 25 gols marcados, Gabigol está emprestado ao clube da Gávea pela Inter de Milão até o final do ano. Por parte da cúpula rubro-negra, sempre ficou evidente o interesse em contratar em definitivo o atacante.

O último dirigente a falar sobre o caso foi o vice de futebol Marcos Braz, que admitiu a expectativa do Fla pela compra do jogador. Gabriel estará com o clube nesta quarta (28), para a “decisão” diante do Internacional, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores.

Retirado de: Coluna do Fla