Taça da Copa Libertadores da América (Foto: Divulgação/Conmebol)
O Flamengo volta a campo para enfrentar o Internacional nesta quarta-feira (28), às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Beira, em Porto Alegre. Por conta da vitória no primeiro jogo, o Mais Querido abriu uma vantagem sobre o Colorado, que precisará vencer com três gols de diferença para conseguir a classificação. Entretanto, o retrospecto do time gaúcho nesta temporada não apresenta vitórias com mais de dois gols de diferença.
O Internacional disputou 47 partidas nesta temporada até o momento, e venceu 27 jogos. Nestas vitórias, o time Colorado derrotou o time adversário com um gol de diferença 14 vezes, e conseguiu vencer com a vantagem de dois gols em 13 partidas. Contra o Flamengo, a equipe gaúcha precisa balançar as redes adversárias três vezes.
Pela vitória por 2 a 0 na primeira partida, o Flamengo pode perder o segundo jogo por até um gol de diferença para garantir a classificação. O clube Rubro-Negro não está presente em uma semifinal da Copa Libertadores há 35 anos. Após esta partida, o Mais Querido volta ao Rio de Janeiro e se prepara para enfrentar o Palmeiras no domingo (01), às 16h, horário de Brasília, no Maracanã, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Retirado de: Coluna do Fla
A trajetória de Felipe Melo no futebol profissional começou no Flamengo, clube onde foi revelado…
O zagueiro Léo Pereira, titular do Flamengo nas conquistas da Copa Libertadores e do Campeonato…
Apesar do vínculo recente com o Flamengo, o zagueiro Léo Ortiz passou a ser alvo…
Contratado no meio da temporada de 2025, Samuel Lino se tornou a transferência mais cara…
Contratado em 2024 após passagem pelo futebol russo, o meio-campista Carrascal se firmou como peça…
Com vínculo com o Flamengo desde 2017, quando foi contratado ainda nas categorias de base…