Logomarca da Buser (Foto: Reprodução/LinkedIn)
A Nação participou, votou e escolheu. Nesta sexta-feira (30 de agosto), o Flamengo divulgou como será o novo design do “UruBusão”, o ônibus que leva os jogadores da concentração aos jogos no Maracanã (veja foto abaixo).
A opção vencedora mostra arte estilizada da Nação com bandeirões no Maracanã. Sobre a imagem, aparece o brasão do clube e a frase “jogaremos juntos”. A arte foi eleita em ação com a Buser, empresa de transportes que fechou patrocínio com o Mais Querido no final do mês de julho.
A marca disponibilizou três opções e convocou a torcida do Flamengo a votar. Os participantes concorreram a prêmios, como passeios no ônibus oficial e ingressos para Flamengo x Palmeiras.
Veja foto de como ficará o novo ônibus:
A marca estampa a manga do Manto Sagrado dos times profissionais masculino e feminino; e as costas do time Sub-20. A empresa tem foco no transporte: se trata de um aplicativo que conecta viajantes com destino em comum para fretar ônibus.
Adaptado de: Coluna do Fla
O Flamengo garantiu vaga na semifinal da Copa Intercontinental ao vencer o Cruz Azul por…
A classificação do Flamengo para a semifinal da Copa Intercontinental foi conquistada com vitória por…
O Flamengo volta a campo no sábado (13), às 14h (horário de Brasília), para enfrentar…
Com uma atuação decisiva de Arrascaeta, o Flamengo superou o Cruz Azul por 2 a…
Com atuação decisiva de De Arrascaeta, o Flamengo superou o Cruz Azul por 2 a…
O Flamengo deu mais um passo em sua trajetória internacional ao vencer o Cruz Azul…