Mauro Cezar durante programa da ESPN (Foto: Reprodução/ESPN)
O Flamengo visitou o Beira-Rio, em 2019, em duas oportunidades. Em ambas, não só o resultado da partida, mas os desdobramentos foram bem diferentes.
O empate da última quarta-feira (28 de agosto), sob o comando de Jorge Jesus, que levou à classificação para as semifinais da Libertadores, em muito se distancia da derrota, por 2 a 1, em maio, pelo Brasileirão, que culminou com a infeliz declaração do então treinador Abel Braga: “Você chegar aqui e perder para o Inter é absolutamente normal.”
O comentarista Mauro Cezar Pereira, dos canais ESPN, alfinetou:
– Jorge Jesus chegou tem dois meses e em um período muito curto conseguiu fazer o Flamengo algo muito melhor do que era antes (com Abel Braga). E fica aí uma mensagem que perder para o Inter não é normal, só é normal na cabeça de quem não entende o que é o Flamengo -, ironizou, durante o programa ‘Linha de Passe’.
Com o ‘Mister’, o Flamengo não só alcançou o topo da tabela do Campeonato Brasileiro, como está nas semifinais da competição sul-americana depois de longínquos 35 anos. Além disso, o clube se reforçou com jogadores vindos da Europa, como Rafinha, Pablo Marí, Gerson e Filipe Luís e vive uma espécie de ‘lua de mel’ com o treinador português e sua forma de enxergar futebol, cada vez mais adaptados um ao outro.
Retirado de: Coluna do Fla
Após o encerramento do Campeonato Brasileiro, o Flamengo iniciou o processo de reavaliação do elenco…
O Flamengo encerrou sua campanha no Campeonato Brasileiro no sábado (06) com um empate por…
Um torcedor do Palmeiras viralizou nas redes sociais após cumprir uma aposta inusitada feita antes…
Com gols de dois brasileiros, o Zenit venceu o Akron Toliatti por 2 a 0…
O Cruz Azul chega à Copa Intercontinental com o peso de uma eliminação recente. Na…
Enquanto inicia a preparação para a disputa do Intercontinental, o Flamengo também volta suas atenções…