Flamengo

Lateral do Flamengo, Rafinha atribui goleada sobre o Palmeiras aos treinamentos do treinador Jorge Jesus: “Conseguimos nosso ritmo”

O time do Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 0, na tarde do último domingo (01), pelo Campeonato Brasileiro. Mas o que chamou a atenção mesmo foi o desempenho da equipe. O Rubro-Negro se impôs durante os 90 minutos e não deu chances ao adversário.

Não à toa, o time paulista sequer chutou na meta do goleiro Diego Alves. O lateral-direito Rafinha, em entrevista à ESPN, atribuiu aos treinamentos de Jorge Jesus o fato do time ter atuado em altíssimo nível.

— Conseguimos pôr em prática o que estávamos treinando há algum tempo com o Mister. Tinha uma grande equipe do outro lado, atual campeão e que merece todo nosso respeito, mas conseguimos nosso ritmo, convertemos as chances em gols… Feliz pela vitória, mas com os pés no chão pois foi apenas um jogo -, disse o jogador.

Rafinha foi um dos destaques do Flamengo na vitória em cima do Palmeiras. O lateral, além de seguro defensivamente, apareceu por diversas vezes no ataque. Ele que sofreu o pênalti para que Gabriel Barbosa marcasse o terceiro gol do confronto. O lateral realizou sua 11ª partida com a camisa rubro-negra e já deu três assistências, além de ter sofrido duas penalidades – contra o Alviverde e diante do Emelec, pela Libertadores, no Maracanã.

O lateral-direito deve estar em campo na partida contra o Avaí, no próximo sábado (07). O time catarinense vendeu o mando de campo, e o duelo será realizado no Mané Garrincha, em Brasília. O confronto é válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro e está marcado para ter início às 17h (horário de Brasília). O Rubro-Negro é líder da competição, com 36 pontos, enquanto os avaianos estão na lanterna, com apenas 10 conquistados.

Retirado de: Coluna do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Gerson rende mais de 280 milhões ao Flamengo; entenda

A trajetória de Gerson com a camisa do Flamengo volta a movimentar os bastidores da…

49 minutos ago

Negociação de Gerson pode ajudar na permanência de titular no Flamengo

Se a torcida do Flamengo lamenta a saída de Gerson, a diretoria respira aliviada. Vendido…

1 hora ago

AGORA: Flamengo aceita vender Pedro

A notícia pode surpreender parte da torcida, mas o Flamengo está disposto a negociar Pedro,…

2 horas ago

Wesley, do Flamengo, desperta interesse de mais um time da Europa

Se há um nome que não sai do noticiário esportivo europeu nos últimos dias, é…

2 horas ago

Vídeo: dublador revela conversa entre Neuer e Rossi após Flamengo x Bayern

Logo após o apito final da partida entre Flamengo e Bayern de Munique, pelas oitavas…

2 horas ago

Bruno Henrique faz postagem de despedida e torcida do Flamengo reage

O adeus do Flamengo ao Mundial de Clubes, no último domingo (29), ainda reverbera entre…

3 horas ago