Hugo Moura durante treinamento do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O Flamengo acertou a prorrogação do contrato do meio-campista Hugo Moura. Agora, o jogador de 21 anos tem vínculo com o Rubro-Negro até dezembro de 2023. Formado nas divisões de base do clube, Hugo está integrado ao elenco profissional desde o início da temporada, tendo disputado seis jogos em 2019.
Ao site oficial do Fla, Hugo Moura celebrou a assinatura do novo contrato: “Muito feliz com essa renovação, é o clube que me criou. Só tenho a agradecer todos envolvidos. Se Deus quiser, vou dar muitas alegrias para vocês“.
Até 2018, Hugo Moura fazia parte da equipe Sub-20 do Flamengo, sendo integrado ao elenco principal nesta temporada. Sob o comando de Abel Braga, o jovem volante disputou cinco jogos no Campeonato Carioca e em uma partida do Campeonato Brasileiro – foi titular diante do São Paulo, no Morumbi.
Além de Hugo Moura, o técnico Jorge Jesus conta com outros dois volantes no elenco: Willian Arão e Piris da Motta. Com a venda de Cuéllar, para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, Vinícius Souza, também formado na base, tem participado das atividades sob o comando do treinador português no CT do Ninho do Urubu.
Retirado de: Lance
O atacante Róger Guedes, com passagem pelo Corinthians, ingressou recentemente com uma ação judicial contra…
Edmundo, ex-jogador e comentarista esportivo, demonstrou grande preocupação com o atual momento do Vasco da…
No programa "Opinião Placar" desta segunda-feira (06 de maio), o comentarista Fábio Sormani abordou a…
Após o desligamento da comissão liderada por Ramón Díaz do Corinthians, o auxiliar técnico Emiliano…
O Atlético-MG reencontrou o caminho das vitórias longe de casa após uma sequência incômoda que…
Pep Guardiola voltou a surpreender ao falar abertamente sobre o futuro de sua trajetória no…