Rhodolfo durante treinamento do Flamengo, no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Terceiro time mais vazado do Campeonato Brasileiro, o Fluminense está no mercado para reforçar a defesa. O alvo principal é um zagueiro, e o time Tricolor trabalha com dois nomes. Um deles é Rhodolfo, na reserva do rival Flamengo e que já foi especulado nas Laranjeiras anteriormente. O Flu, entretanto, vê negócio difícil com o Rubro-Negro.
Quando as sondagens começaram, Rhodolfo ainda estava no “fim da fila” no Fla, voltando de lesão. Ainda chegando ao clube, Jorge Jesus pediu tempo para analisar o elenco e esfriou negociações com o zagueiro, que também esteve na mira do Athletico.
Após a negociação de Léo Duarte com o Milan, entretanto, o Flamengo não pretende se desfazer do reserva, considerado importante para a caminhada rubro-negra no Brasileirão e na Libertadores. Com isso, o negócio ficou longe de um denominador comum.
Na sua opinião, o zagueiro Rhodolfo deve permanecer no Flamengo ou deve ser negociado? Clique aqui e deixe o seu comentário!
Retirado de: UOL
Após a derrota do Botafogo para o Palmeiras por 1 a 0, no sábado (17),…
O Flamengo, maior clube do futebol brasileiro e referência na América Latina, continua despertando sonhos…
O Flamengo, conhecido mundialmente por revelar craques como Zico, Adriano e Vini Jr, volta a…
O Flamengo anunciou nesta segunda-feira a Betano como sua nova patrocinadora máster, em um acordo…
O retorno de Arthur ao Brasil movimenta o mercado da bola e acende o entusiasmo…
O Flamengo segue mostrando força fora de casa na temporada 2025. Além disso, a recente…